Cooperados celebram  conquista de prêmios durante Assembleia

Cooperados aprovam contas e celebram 
conquista de prêmios durante Assembleia da Cetril


     No último dia 13 de março, a Cetril realizou mais uma Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE). Mais de 300 cooperados participaram do evento. Além de deliberarem sobre diversos assuntos, os presentes celebraram o reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados pela Cetril, atestado por importantes premiações do setor. Entre elas, o Prêmio IASC 2018, cuja entrega ao presidente da Cetril, Nélio Antônio Leite, foi formalizada pelo superintendente do Sistema Ocesp, Aramis Moutinho Junior.

.
Presidente Nélio Leite recebendo honraria de Aramis Moutinho.

     O Prêmio IASC 2018 reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas pelos consumidores residenciais, com base no índice satisfação do consumidor da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Vencedora na categoria “Maior crescimento permissionárias 2018/2017”, a Cetril foi a única cooperativa paulista agraciada com a premiação neste ano.

     Antes disso, em novembro de 2018, a Cetril já havia conquistado 3º lugar entre dezenas de cooperativas do Brasil no 34º Encontro Nacional dos Contadores do Setor de Energia Elétrica (Enconsel – 2018). Naquela oportunidade, a cooperativa foi premiada pelos excelentes demonstrativos financeiros apresentados durante o Exercício de 2017, que na Assembleia foi homenageada pelo Presidente da Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural do Estado de São Paulo (Fecoeresp) Danilo Pasin.

.
Presidente Nélio Leite recebendo honraria de Danilo Pasin.

     Além dos representantes da Ocesp e Fecoeresp, entre outros convidados presentes, estava o deputado estadual Sargento Neri; Vice-prefeito e vereadores da cidade, diretores e outras autoridades da região.

       

                 Nova Diretoria

     Após os esclarecimentos e aprovações, no qual os cooperados também tiveram oportunidade de se manifestar e opinar sobre os assuntos, foi realizada a eleição do novo Conselho Fiscal para o exercício de 2019, sendo composta pelos seguintes cooperados:

      Titulares - Guilherme Antônio Aranha

                         Adelino Pereira de Oliveira

                         Vicente de Assis Vidal Domingues

     Suplentes - Cleiton Rodrigo Domingues Lago

                           Natalina Antônia Vaz

                           Enus Cordeiro de Castro