Nossa energia vem de você

Agência Virtual

Fiscalização não encontra irregularidades no atendimento da CETRIL

12/05/2014

Funcionários da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP estiveram na CETRIL entre os dias 06 e 09 de maio, par fiscalizar o departamento Comercial da cooperativa e o atendimento ao usuário.

Segundo relatório prévio apresentado pelos fiscais, não foi identificada nenhuma irregularidade, apenas alguns ajustes foram apontados e já foram colocados em prática pelos responsáveis do departamento.

Na reunião de encerramento, os fiscais agradeceram ao presidente da cooperativa, Nélio Leite, aos gestores e a todos os funcionários envolvidos no processo de fiscalização.

Os fiscais apontaram a necessidade de prevalecer a igualdade no atendimento, bem como a valorização do atendente, que deve ser capaz de oferecer ao usuário todas as informações e serviços disponíveis e regulamentados.

A ARSESP é responsável por fiscalizar os serviços de distribuição de energia elétrica prestados por 14 concessionárias, 12 permissionárias – entre elas a CETRIL - e quatro autorizadas, que atendem juntas mais de 16 milhões de usuários em São Paulo.

A fiscalização realizada pela ARSESP tem por finalidade garantir que os serviços de distribuição de energia elétrica sejam prestados de forma adequada aos usuários.

Além de verificar o cumprimento dos contratos de concessão e da legislação vigente, a ARSESP observa a evolução dos padrões de segurança, regularidade, continuidade e qualidade do fornecimento de energia elétrica e do atendimento ao usuário.

Galeria de Imagens