Nossa energia vem de você

Agência Virtual

Nélio Leite é eleito presidente da Fecoeresp e secretário da Infracoop

27/04/2015

 

No dia 23 de abril, o presidente da Cetril, Nélio Antonio Leite, foi eleito secretário da Confederação Nacional das Cooperativas de Infraestrutura – Infracoop. Na eleição realizada para a diretoria da Infracoop, período 2015/2018, foram eleitos: Jânio Vital Stefanello (Fecoergs - Coprel/RS), como presidente, Nilso Pedro Pereira (Fecoerusc - Cerpalo/SC), vice-presidente e Nélio Antonio Leite (Fecoeresp - Cetril/SP), secretário.

A diretoria da Infracoop  terá a responsabilidade de representar e defender os interesses dos 620 mil associados, das 64 cooperativas de infraestrutura, beneficiados com energia elétrica através de mais de 106 mil quilômetros de redes.

Anteriormente, no dia 05 de março, o presidente da Cetril já havia sido eleito presidente da Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural do Estado de São Paulo – Fecoeresp – órgão que representa 16 cooperativas de infraestrutura do estado de São Paulo. A entidade é responsável pela coordenação de atividades que atendem 100 mil unidades consumidoras