Nossa energia vem de você

Agência Virtual

Temporal causa estrago na rede da Cetril

28/10/2016

Na noite da quarta feira (26/10/2016) por volta das 22 horas, um forte vendaval acompanhado de chuva de granizo atingiram os bairros do Paruru, Salto, Itaguapeva, Cláudios e Vargedo, causando grandes estragos no sistema de distribuição da CETRIL.

Segundo informações do engenheiro, Abel Paulo Domingues, foram 03 postes quebrados, 01 transformador queimado, 04 postes desaprumados, dezenas de cabos partidos, inúmeras árvores sobre a rede.

Ainda, segundo o engenheiro, para atender todas as ocorrências foi necessário o empenho de todo efetivo da CETRIL e da terceirizada, totalizando mais de 50 homens que trabalharam por mais de 22 horas na recuperação de redes. “Alguns compromissos e obras programadas tiveram que ser cancelados para atender a demanda, priorizando o restabelecimento nos locais atingidos”.

Segundo Domingues, os desafios enfrentados foram além da recuperação de um trecho com o fornecimento interrompido. “A dificuldade de acesso, as intempéries climáticas e a exaustão pela somatória de tudo isso não esmoreceu o ânimo daqueles que são os maiores responsáveis pela normalização do sistema elétrico da CETRIL”.

O engenheiro Abel Domingues parabenizou também a todos (Engenharia, Atendimento, COD, Técnica, Medição, Terceirizada) que de forma direta ou indireta somaram e fizeram a diferença quando a CETRIL mais precisou. Em particular, deixou a todos envolvidos, seus sinceros agradecimentos.

 

Galeria de Imagens