Nossa energia vem de você

Agência Virtual

Novas Normas Técnicas da Cetril

06/04/2017

Consumidores da Cetril terão que seguir novas normas técnicas a partir de 1º de maio

Entrará em vigor a partir do próximo dia 1º de maio as novas Normas Técnicas da Cetril para o fornecimento de energia elétrica. O objetivo deste novo manual é orientar os clientes da área de concessão da Cetril e estabelecer requisitos mínimos indispensáveis para ligação das unidades consumidoras individuais, como padrões de entrada, carga instalada, medidor e uma série de outras normas, ou seja, uma espécie de código que os consumidores da cooperativa precisam seguir.

As principais mudanças deste novo manual estão no fornecimento de energia elétrica secundária (NTC D 04), ou seja, que abrange a maior parte dos consumidores da Cetril, como imóveis residenciais, comércios e pequenas propriedades rurais, aos quais precisam se adequar as novas normas e padrões determinados pela cooperativa.

O novo manual com as Normas Técnicas da Cetril que entrarão em vigor no próximo dia 1º de maio, já estão disponíveis para serem baixados gratuitamente no site da Cetril: www.cetril.com.br, através do link downloads no canto direito do navegador, ir em Normas Técnicas, sendo que o novo manual vai do NTC D 01 ao NTC D 10. Qualquer dúvida, os consumidores podem entrar em contato pelo telefone: 0800-0141488 ou ir pessoalmente na sede da Cetril, localizada na Rua José Bonifácio, 100 – Centro de Ibiúna.