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Cetril realiza pesquisa para avaliar nível de satisfação do cliente

17/01/2013

Com o objetivo de medir a qualidade dos serviços prestados pela Cetril e a consequente margem de satisfação dos clientes, a cooperativa realizou entre os dias 10 e 20 de dezembro uma pesquisa em campo, onde foram entrevistados 1402 consumidores.

Com o objetivo de medir a qualidade dos serviços prestados pela Cetril e a consequente margem de satisfação dos clientes, a cooperativa realizou entre os dias 10 e 20 de dezembro uma pesquisa em campo, onde foram entrevistados 1402 consumidores. A pesquisa focou o atendimento presencial, telefônico, os meios de comunicação (Informativo e Site), a qualidade da energia fornecida, tempo de retorno de energia e leitura. Foram entrevistados os moradores dos bairros Alves, Areia Vermelha, Cachoeira, Campo Verde, Cocais, Colégio, Cupim, Feital, Góes, Lageado, Lageadinho, Morro Grande, Murundu, Paes, Paiol Grande, Paruru, Piaí, Piratuba, Piratuba Piedade, Prestes, Puris, Recanto Primavera, Regi, Ressaca, Rio de Una, Rosarial, Saltinho, Sorocabuçu, Sorocamirim, Tavares, Vargem do Salto, Verava, Veravinha, Vieirinha, Votorantim e os condomínios Porto e Veleiros de Ibiúna. Em breve divulgaremos o resultado da pesquisa e os índices de satisfação.