Nossa energia vem de você

Agência Virtual

Assembleia Geral Ordinária Anual

07/01/2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

            O Presidente da COOPERATIVA DE ELETRIFICAÇÃO DE IBIÚNA E REGIÃO (CETRIL), CNPJ nº. 49.313.653/0001-10, com a atribuição que lhe confere o Artigo 42, II, do Estatuto Social, convoca os associados da Cooperativa para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 21 de fevereiro de 2014, na sede do CCI – Centro Cultural de Ibiúna, localizado na Rua Júlio Gabriel Vieira, 122, na Cidade de Ibiúna, Estado de São Paulo, às 08 horas, em primeira convocação, com a presença mínima de 2/3 dos cooperados; às 09 horas, em segunda convocação, com a presença mínima de metade mais um dos cooperados; às 10 horas, em terceira convocação, com um mínimo de 10 (dez) cooperados, para deliberarem sobre a ORDEM DO DIA, seguinte:

  1. Prestação de contas dos órgãos da administração, acompanhada do PARECER DO CONSELHO FISCAL e da Auditoria Independente, referente ao exercício fiscal do ano de 2013, compreendendo:
    •   Relatório da gestão;
    •   Balanço patrimonial do exercício;
    •   Demonstrativo da conta “sobras ou perdas” (demonstrativos de resultado do exercício);
  2. Dar destinação ao resultado apurado e aprovado referente à conta “Sobras ou Perdas”;
  3. Determinação do Pró-Labore do Presidente da Cooperativa, bem como fixação de valor da cédula de presença para os membros do Conselho de Administração e Conselho Fiscal.
  4. Eleição e posse dos membros do Conselho de Administração para o quadriênio 2014/2017 e Conselho Fiscal, Efetivos e Suplentes, para o exercício de 2014.

OBSERVAÇÕES:

1º  - Para efeito de quorum, informa-se que a CETRIL tem hoje 17.849 associados;

Os sócios deverão comparecer à Assembleia munidos de documento de identificação, que poderá ser a cédula de identidade (RG); carteira profissional ou de Habilitação; cartão de identidade profissional; passaporte ou outro com foto, com o qual o sócio, de boa fé, possa comprovar sua identidade.

2º - Os interessados ao concurso para os cargos sociais deverão se apresentar em forma de chapa concorrente aos Conselhos de Administração e Conselho Fiscal, de acordo com o que estabelece o Estatuto Social da CETRIL, em especial no que concerne às normas estabelecidas no CAPÍTULO X - “DO PROCESSO ELEITORAL”.

3º - De acordo com o art. 50 do Estatuto Social ficam designados os seguintes cooperados para compor a Comissão Eleitoral:

            Mário Pires de Oliveira Filho

            Alamir Vanderlei Monteiro

            Cristiano Vieira Botto

4º. As chapas concorrentes poderão inscrever-se na sede da CETRIL até as 17 horas do dia 31 de Janeiro de 2014.

Ibiúna, 06 de janeiro de 2014.

 

Nélio Antônio Leite

Diretor Presidente da CETRIL