Cetril é certificada pela norma ABNT NBR ISO 9001: 2015

Cetril - 04 de Agosto de 2017

A Cetril foi recentemente certificada com a norma ABNT NBR ISO 9001: 2015, que define os requisitos para uma empresa atender aos altos padrões de gestão e eficiência no atendimento aos clientes. O certificado foi alcançado após uma rigorosa auditoria independente realizada pela BRTUV, que classificou a Cetril como ZERO em não conformidade com as normas.

Em seu relatório, o auditor Akira Yoshinaga parabenizou a todos os funcionários e diretores da Cetril, enaltecendo principalmente o trabalho em equipe que a cooperativa realiza, além da excelência nos serviços prestados.

O Presidente da Cetril, Nélio Leite, parabeniza a todos os colaboradores e demais diretores por essa conquista importante. “Estamos felizes por termos nosso trabalho reconhecido por um órgão tão importante assim. Isso é resultado de uma gestão eficiente, que valoriza o trabalho em conjunto e busca atender com o máximo de excelência as necessidades dos nossos consumidores”, destacou Nélio Leite.

ABNT NBR ISO 9001:2015

É uma norma que define os requisitos para colocar um sistema de gestão da qualidade em vigor. Ela ajuda empresas a aumentar sua eficiência e a satisfação do cliente. Baseia-se em sete princípios de gestão da qualidade: foco no cliente, liderança, engajamento de pessoas, abordagem de processo, melhoria, decisão baseada em evidências e gestão de relacionamento.