Novas maneiras de solicitar serviços
Cetril - Editado em 25 de Junho de 2020
Para cada serviço é necessário enviar a documentação solicitada para o e-mail sac@cetril.com.br e aguardar o retorno de nossa equipe com os próximos passos ou apresentar pessoalmente em nosso escritório.
Abaixo você pode conferir os documentos necessários para cada serviço:
- Pedido de Ligação para Beneficiário do CadÚnico (Realizado pessoalmente em nosso escritório)
- Mudança, Adequação de Estação Medidora (E.M.) ou Aumento de Carga
- Pedido de Ressarcimento de Danos Elétricos
- Solicitação de Tarifa Rural e isenção de ICMS
- Solicitação de Tarifa Social de Energia Elétrica – Baixa Renda
Caso os serviços solicitados sejam para Pessoa Jurídica, enviar também os documentos adicionais conforme opções abaixo:
- Jurídica - Micro Empreendedor Individual (MEI)
- Jurídica - Micro Empresa (ME)
- Jurídica - Sociedade Limitada (LTDA)
- Juridíca - Sociedade Anônima (SA)
* todos os documentos a serem enviados por e-mail devem estar legíveis.
Lembramos que por meio da nossa agência virtual é possível emitir a segunda via ou código de barras, consultar débitos, visualizar histórico de consumo e outras opções:
Através de mensagem SMS é possível realizar consultas sobre débitos, solicitar código de barras e informar interrupções no fornecimento (falta de luz).
