Novas maneiras de solicitar serviços

Cetril - Editado em 25 de Junho de 2020

Para cada serviço é necessário enviar a documentação solicitada para o e-mail sac@cetril.com.br e aguardar o retorno de nossa equipe com os próximos passos ou apresentar pessoalmente em nosso escritório.  

Abaixo você pode conferir os documentos necessários para cada serviço:

- Pedido de Ligação

- Pedido de Ligação para Beneficiário do CadÚnico (Realizado pessoalmente em nosso escritório)

- Mudança, Adequação de Estação Medidora (E.M.) ou Aumento de Carga

- Troca de Titularidade

- Pedido de Ressarcimento de Danos Elétricos

- Solicitação de Tarifa Rural e isenção de ICMS

- Solicitação de Tarifa Social de Energia Elétrica – Baixa Renda


Caso os serviços solicitados sejam para Pessoa Jurídica, enviar também os documentos adicionais conforme opções abaixo:

- Jurídica - Micro Empreendedor Individual (MEI)

- Jurídica - Micro Empresa (ME)

- Jurídica - Sociedade Limitada (LTDA)

- Juridíca - Sociedade Anônima (SA)

 

* todos os documentos a serem enviados por e-mail devem estar legíveis.


Lembramos que por meio da nossa agência virtual é possível emitir a segunda via ou código de barras, consultar débitos, visualizar histórico de consumo e outras opções:

Através de mensagem SMS é possível realizar consultas sobre débitos, solicitar código de barras e informar interrupções no fornecimento (falta de luz).