Novo atendimento telefônico: Fique por dentro

Cetril - 23 de Outubro de 2018

Visando melhorar cada vez mais a comunicação com os seus consumidores, a CETRIL implementou um moderno sistema telefônico de atendimento eletrônico.
Trata-se de um sistema de atendimento automático das chamadas, funciona com uma interface eletrônica que agiliza o tempo de atendimento e direciona o consumidor diretamente para o setor responsável.
A partir de então, cada vez que você ligar para o 0800-014-1488 terá acesso a um menu com opções dos serviços disponíveis para serem solicitados.
Ficou muito mais fácil, basta digitar o número escolhido e seguir as recomendações. Abaixo as opções dos atendimentos:

Falta de energia

Serviço pelo qual o consumidor já verificou os disjuntores e permanece com falta de energia;

   
Situação de emergência Serviço pelo qual o consumidor irá comunicar a CETRIL sobre intervenções de risco ou emergenciais na rede elétrica;
   
Segunda via de fatura

Serviço pelo qual o consumidor pode solicitar a segunda via de sua fatura;

   
Iluminação pública Serviço em que o consumidor receberá as informações necessárias sobre iluminação pública, que é de responsabilidade da prefeitura;
   
Falar com atendente Serviço disponível para quando nenhuma das outras opções atende ao que necessita.


Para agilizar seu atendimento tenha em mãos o número de sua UC (Unidade Consumidora), que você encontra na sua conta de energia elétrica, conforme modelos abaixo:

UC nas contas

O sistema visa agilizar as chamadas em horários de pico ou incidentes, como no momento de queda de energia em determinada região, ocasião em que nosso fluxo de chamadas aumenta significativamente.
Funciona continuamente, oferecendo atendimento automático 24 horas por dia, 7 dias por semana.

É a CETRIL investindo em tecnologia para facilitar sua vida!