Forte Ventania em Ibiúna

Cetril - 05 de Novembro de 2018

A forte ventania que atingiu Ibiúna no final da tarde de sábado (03/11) causou vários problemas no fornecimento de energia e estragos na rede da Cetril. Diversas árvores e galhos caíram sobre a rede, ocasionando a quebra de 5 postes e o rompimento de cabos em várias localidades. Cerca de 8 mil consumidores foram atingidos.

Todas as equipes da Cetril e também da empreiteira foram acionadas e ficaram por mais de 24 horas revezando os serviços para que tudo fosse normalizado, o que ocorreu por volta das 19h do domingo (04/11).

A Cetril ressalta que devido a intempérie climática, foram muitas ocorrências ao mesmo tempo e em bairros diferentes e distantes um do outro. Entretanto, com muito empenho e dedicação as equipes viraram a noite e se esforçaram para reestabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível.

Os bairros atingidos foram: Murundu, Verava, Salto, Dias, Vargem do Salto, Cupim, Laranjeira, Piratuba, Votorantim, Campo Verde, Ressaca, Vargedo, Feital, Sorocabuçu, Piaí, Paruru, Rio de Una, Cocais, Colégio, Areia Vermelha, Paiol Grande, Itaguapeva, Cachoeira, Lageadinho e Sorocamirim.

Por fim, pedimos a compreensão de todos que de alguma maneira foram prejudicados com esta ocorrência.