Pague contas de luz da Cetril utilizando créditos do ICMS

Cetril - 18 de Setembro de 2018

Agricultores e empresários podem pagar suas contas de luz da Cetril através do E-CredRural/E-CredAc, que é o sistema eletrônico pelo qual se faz a solicitação de recuperação do crédito acumulado. Criado pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, o sistema permite ao contribuinte que acumula crédito do ICMS, solicitar a restituição destes créditos que tem direito e utilizar para quitar suas faturas de energia elétrica da Cetril.


Para quem não sabe, os créditos de ICMS são acumulados a cada vez que o empresário ou agricultor realiza a compra de insumos, matéria prima, contrata serviços de terceiros ou outras despesas devidamente registradas com emissão de Nota Fiscal.


Muitos agricultores e empresários de Ibiúna já realizam mensalmente tal procedimento e estão conseguindo reaver valores significativos, que muitas vezes nem sabiam que existiam, sendo uma ótima oportunidade de economia, principalmente para aqueles que possuem gastos elevados com energia elétrica.


Entre em contato com a Cetril para mais informações e tenha uma explicação detalhada sobre o procedimento para você também começar a usar o E-CredRural/E-CredAc.

É a Cetril trazendo facilidade ao consumidor.