Cetril ganha prêmio pelos seus demonstrativos contábeis

A Cetril ficou em 3º lugar entre várias as cooperativas do Brasil no 34º Encontro Nacional dos Contadores do Setor de Energia Elétrica (Enconsel – 2018). O evento foi realizado entre 24 e 28 de novembro, em Atibaia, oportunidade em que a Cetril recebeu o prêmio pelos excelentes demonstrativos financeiros apresentados durante o Exercício de 2017.

“Ficamos bastante contentes com o resultado, pois esta foi apenas a nossa segunda participação no prêmio Enconsel. Apesar de ter sido apresentado pela contabilidade, o trabalho envolve todos os setores da nossa cooperativa. Por isso, parabenizo e agradeço a todos demais colaboradores por essa premiação muito importante, uma vez que nos destacamos em meio a dezenas de empresas”, enfatizou Siegfried Urban, contador da Cetril.

Certificado

Promovido anualmente pela Associação Brasileira dos Contadores do Setor de Energia Elétrica (Abraconee), o Enconsel teve ainda como objetivo proporcionar o aprimoramento técnico dos contadores que atuam nas empresas do setor elétrico brasileiro e promover a discussão de temas atuais nas áreas: contábil, tributária, de regulação, tarifas e base de remuneração, entre outros assuntos voltados para a área financeira do Setor Elétrico.

O prêmio comprova o compromisso da Cetril com a transparência e o gerenciamento eficiente dos seus recursos.

ABRACONEE