Cetril ganha prêmio pelos excelentes Demonstrativos Contábeis

A Cetril ficou em 2º lugar entre centenas de cooperativas no 35º Encontro Nacional dos Contadores do Setor de Energia Elétrica (Enconsel – 2019). O evento foi realizado em Foz do Iguaçu, no último domingo (24/11), oportunidade em que a Cetril recebeu o prêmio pelos excelentes Demonstrativos Contábeis apresentados durante o Exercício de 2018, sendo destaque em um evento de âmbito nacional em que participavam 264 empresas em diferentes categorias.

Promovido anualmente pela Associação Brasileira dos Contadores do Setor de Energia Elétrica (Abraconee), o Enconsel é um dos mais importantes do gênero e contou com a participação de mais de 500 profissionais das áreas contábil e financeira das empresas do setor elétrico.

 “Gostaria de parabenizar a todos nossos colaboradores pelo empenho e dedicação na conquista de mais um prêmio. Continuaremos trabalhando com total eficiência e transparência no gerenciamento dos nossos recursos. E vamos em busca do 1º lugar no ano que vem”, destacou o presidente da Cetril, Nélio Antônio Leite, que recebeu o prêmio, juntamente com o Gerente Geral, Vagner Góes e o contador da Cetril, Siegfried Urban.

O prêmio tem como objetivo avaliar o nível de transparência contábil das empresas ligadas ao setor elétrico brasileiro, demonstrando o compromisso da Cetril com a clareza e o gerenciamento eficiente dos seus recursos, proporcionando assim, uma melhor elaboração para as tomadas de decisões.

.

 

.

.