Temporal atinge a rede de distribuição da Cetril causando grandes estragos

O forte temporal que atingiu a região na tarde de ontem (27) derrubou postes e árvores, causando estragos nas linhas de distribuição de energia elétrica da Cetril, diversos bairros do município foram afetados. Além da dificuldade para reparar as linhas atingidas, um raio atingiu a torre da sede da Cetril, danificando todo o servidor e o sistema de telefonia, impossibilitando a comunicação com os consumidores.

Com isso, devido à falta de informação sobre onde apresentavam as ocorrências de falta de energia, todas as equipes da Cetril foram mobilizadas, e saíram em campo para percorrer toda a rede de distribuição à procura dos defeitos. Muitas estradas estavam com diversas árvores e galhos no caminho, apresentando maior dificuldade em chegar até o local para realizar a manutenção necessária.

A Cetril lamenta tais ocorrências, uma vez que as intempéries climáticas fogem do controle humano, cabendo à cooperativa solucionar os problemas da maneira mais eficiente possível, aos mais longínquos bairros, para garantir o restabelecimento de energia elétrica.

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.

 

.