COMUNICADO SOBRE LEITURA E FATURAMENTO

 ** Lembrando a todos que somente no mês 04/2020 que a leitura foi realizada por média aritmética, no mês 05/2020 a Cetril decidiu retomar o serviço de leitura convencional, mas, sem deixar de lado os cuidados com os colaboradores e consumidores. 

 

Matéria de 25 de Março de 2020 

Com o intuito de proteger os funcionários das distribuidoras de energia e seus respectivos consumidores, visando à continuidade do serviço de distribuição de energia elétrica, a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), através da Resolução Normativa 878 de 24 de Março de 2020, determinou uma série de medidas de segurança.

Acatando as medidas, a Cetril não efetuará leitura nos próximos dias (mês de Abril), assim como a entrega das faturas, que serão calculadas pela média dos últimos 12 meses. Caso V.Sa. desejar, poderá entrar em contato e informar a leitura. As faturas estarão disponíveis em nosso site.

        Realizar a auto leitura é simples, o vídeo abaixo destaca todas as informações necessárias de como prosseguir e nos encaminhar a leitura.

Lembramos também que dispomos dos serviços:

- Envio da segunda via da conta via e-mail (necessário entrar em contato para cadastrar o email).

  • Com o e-mail cadastrado, entre em contato no 0800 014 1488;
  •    Acesse a opção 3 do menu eletrônico;
  •    Informe o número da sua UC e confirme;
  •    Após alguns minutos você receberá por e-mail. Lembrando que você receberá um email para cada conta em aberto.

- Código de barras via SMS.

  • Para receber o código de barras via SMS:
  • Envie mensagem de texto para o número 28908;
  • O texto a ser enviado é: #cetril 8888 fatura.
  • Após alguns minutos você receberá o código de barras via SMS. Lembrando que você receberá um SMS para cada conta em aberto.
  • No lugar do 8888 deverá ser inserido o número da sua UC.

      Nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
   Telefone: 0800 014 1488
   E-mail: sac@cetril.com.br