Êxito no ENCONSEL 2023: Cetril Alcança o 2° Lugar e Reforça sua Excelência

Entre os dias 18 e 22 de novembro, a Associação Brasileira dos Contadores do Setor de Energia Elétrica – ABRACONEE conduziu com êxito o XXXIX ENCONSEL – Encontro Nacional dos Contadores do Setor de Energia Elétrica, evento anual realizado presencialmente em 2023. A finalidade primordial foi promover o intercâmbio técnico entre contadores do setor elétrico brasileiro, abordando temas cruciais como contabilidade, tributação, finanças empresariais, regulação, tarifas e base de remuneração, além de outros aspectos relevantes para a esfera financeira do Setor Elétrico.

É com grande satisfação que ressaltamos a notável conquista da Cetril que alcançou o 2° lugar no referido evento. Este feito não apenas destaca o comprometimento, mas também a excelência da Cetril no cenário elétrico nacional.

Expressamos nosso profundo agradecimento aos colaboradores da Cetril, cujo talento e dedicação foram cruciais para essa conquista. Cada integrante desempenhou um papel fundamental, e reconhecemos e valorizamos o esforço coletivo. O sucesso da Cetril no ENCONSEL não apenas eleva o prestígio da empresa, mas também contribui de maneira significativa para o avanço do setor como um todo.