Jovens Talentos em Foco: Cetril Recebe Honra no Prêmio Melhores Empresas para o Jovem Aprendiz!

A Cooperativa de Eletrificação de Ibiúna e Região (Cetril) tem a honra de compartilhar a notável conquista no Prêmio Melhores Empresas para o Jovem Aprendiz, anunciado em 11 de dezembro de 2023. A Cetril foi reconhecida como uma das 40 organizações vencedoras na categoria “Empresas entre 101 e 500 colaboradores”. Este reconhecido prêmio, coordenado pelo Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE, em colaboração com o Ministério do Trabalho e Emprego, a consultoria Great Place to Work e a Febraeda, destaca empresas que se destacam ao oferecer um ambiente excepcional para jovens talentos.

A premiação envolveu uma pesquisa abrangente, ouvindo mais de 48 mil jovens e adolescentes em todo o País. Os resultados analisaram cinco aspectos cruciais, votados pelos aprendizes: Acolhimento, Satisfação, Integração, Diversidade e Inclusão, e Desenvolvimento Interno.

Para a Cetril, esse reconhecimento vai além do compromisso com a formação estruturada. Reflete a importância de investir de maneira consistente na aprendizagem, gerando benefícios significativos não apenas para os jovens, mas também para as empresas e para o desenvolvimento do país como um todo.

Agradecemos a todos que contribuíram para este sucesso e reafirmamos nosso compromisso contínuo em proporcionar oportunidades excepcionais para os jovens que desempenham um papel fundamental na construção do futuro brilhante da Cetril!