Nossa energia vem de você

Agência Virtual

Cetril reivindica melhorias junto à CPFL

29/04/2014

O gerente administrativo da CETRIL Atair Albertin, o engenheiro Abel P. Domingues e o técnico Alexandre Nunes Damasceno estiveram em Sorocaba reunidos na sede da CPFL, para discutir as constantes faltas de energias na rede da CPFL, principalmente as interrupções instantâneas (piscadas) que atingem as subestações da Cetril e são sentidas por todos os consumidores atendidos por essas subestações.

A reunião aconteceu, quinta-feira (24) e, na ocasião os representantes da Cetril foram recebidos pela gerente de negócios Maria Cristina Carli e o gerente de serviços Marcio Baebe. A CPFL é a principal supridora de energia da Cetril e atende as subestações I (cidade), II (bairro Votorantim) e III (Rio de Una).

Na reunião foi apresentado um relatório demonstrando os problemas na rede da CPFL que, possivelmente, causam tais ocorridos, Carli e Baebe se comprometeram a analisar cuidadosamente o relatório e apresentar dentro de alguns dias uma força-tarefa à Cetril, para assim, dar início nos trabalhos que visam solucionar os problemas apresentados.