Nossa energia vem de você

Agência Virtual

Falha no fornecimento deixa cooperados e consumidores sem energia por mais de uma hora

29/05/2014

A Companhia Piratininga de Força e Luz – CPFL – deixou de fornecer energia à subestação 01 (Centro) da CETRIL, das 11h15 às 12h26, do dia 23, sexta-feira. Em consequência dessa falha, a Cetril também deixou de fornecer energia para vários consumidores, atendidos pela subestação 01.

Segundo o responsável pelo Setor Técnico da Cetril -o engenheiro eletricista, Alberto Ferreira–  mais de 10 mil cooperados e consumidores foram afetados pela interrupção. “Ficaram sem energia elétrica, por mais de uma hora, os bairros Rio de Uma, Rosarial, Campo Verde, Cachoeira, parte do condomínio Veleiros, Paes, Cupim, Vargem do Salto, Areia Vermelha, Dias, Salto, Itaguapeva, Lageado, Vieirinha, Capim Azedo, Regi, Tavares, Feital, Sorocabuçu, Paiol Grande, Piaí, Murundu, Alves, Claudios e Vargedo”, informou.

Ferreira ressaltou que ele e o técnico de distribuição, Vagner Góes, vistoriaram todo ramal e não identificaram falhas. A CPFL foi acionada imediatamente, mas o restabelecimento de energia demorou mais de uma hora.

Segundo Ferreira, os técnicos da CPFL informaram que iriam inspecionar o ramal e se não identificassem defeito iriam realizar as manobras para o restabelecimento.