Nossa energia vem de você

Agência Virtual

Projeto “Cetril Mais Perto de Você” chega ao Paruru

28/06/2017

Evento serviu para tirar dúvidas, dar dicas de economia e sortear brindes aos consumidores

Com o objetivo de orientar e melhorar o relacionamento com os consumidores, a Cooperativa de Eletrificação Rural de Ibiúna (Cetril) realizou no último sábado (24) o segundo encontro do Projeto “Cetril Mais Perto de Você”. A reunião aconteceu no Ginásio da Escola Estadual Lurdes Penna Carmelo, no Distrito do Paruru, onde os presentes puderam acompanhar uma demonstração sobre como economizar energia elétrica, dúvidas sobre tarifas, contas de luz, serviços da Cetril e outras informações. Além disso, ainda foi realizado o sorteio de diversos kits de lâmpadas econômicas de Led entres os presentes no evento. Já os consumidores que haviam preenchido um formulário com uma pesquisa de satisfação e depositado nas urnas disponibilizadas em comércios da região, vão concorrer a uma TV Led 42’’, que será sorteada no próximo dia 12 de agosto, no evento na Ressaca.

A intenção é realizar tal evento em todas as regiões atendidas pela Cetril. “Fizemos o primeiro evento no Piai como um teste. O resultado foi bastante positivo e agora trouxemos para o Paruru, onde também foi muito bom. As pessoas compareceram, interagiram bastante, puderam tirar suas dúvidas e nós conseguimos passar as informações que desejávamos. Agora estamos preparando mais um evento especial para na Ressaca, onde também faremos o sorteio de diversos brindes aos presentes e o da TV Led 42 para quem preencheu o formulário”, destacaram os funcionários da Cetril, Michel, Fernando e Wellington, responsáveis pelo projeto.

Para o cooperado Valdelino Evangelista Marques, o evento foi muito bom, pois tinha muitas informações na conta de luz que o mesmo não entendia, mas depois das explicações no evento, agora sabe para que serve. “Fiquei muito contente em poder tirar as dúvidas diretamente com o pessoal aqui. A Cetril está de parabéns por este evento”, ressaltou Evangelista.

Serviços via SMS

A Cetril também orientou e ensinou os cooperados sobre os serviços que podem ser feitos via SMS (mensagem de texto pelo celular), como avisar sobre falta de energia, contas pendentes de pagamento, código de barras para pagamento e outras informações importantes.