Nossa energia vem de você

Agência Virtual

Satisfação do cliente: sua opinião é muito importante para nós

14/12/2011

Na área rural a rede de distribuição está sujeita a uma infinidade de intempéries. Chuvas e ventos ocasionam queda de árvores e interrupções no fornecimento de energia elétrica, outro agravante são as distâncias e os acessos

Com o intuito de melhorar cada vez mais os seus serviços, a Cetril está realizando uma pesquisa de Satisfação do Cliente, foram colocadas urnas e questionários em vários pontos, inclusive na sede da cooperativa e no Pag-Fácil. Atender as necessidades de mais de 20 mil clientes não é tarefa fácil. Principalmente, se levarmos em conta a localização demográfica dos consumidores da Cetril. Na área rural a rede de distribuição está sujeita a uma infinidade de intempéries. Chuvas e ventos ocasionam queda de árvores e interrupções no fornecimento de energia elétrica, outro agravante são as distâncias e os acessos, algumas localidades atendidas pela cooperativa distam mais de 40 quilômetros do centro urbano do município. Mas, apesar das dificuldades, a Cetril busca a qualidade e, para podermos melhorar nossos serviços, sua opinião é muito importante. Por isso, não deixe de responder os questionários de satisfação do cliente. Em breve uma urna será colocada no seu bairro. Participe!